Uma quarentena de viagens

2020 passou e, apesar da pandemia, foi um ano que nos exigiu viajar por causa do trabalho. E a ultima dessas viagens, foi para Viana no Espírito Santo, onde fizemos uma produção de drone do Parque Industrial Jabaeté.


Sempre que marcamos qualquer trabalho, ficamos atentos às previsões meteorológicas. E é claro que a atenção dobra quando a distância é maior!

Quando percebemos a possibilidade de chuva durante o período marcado, decidimos aumentar o período de estadia. Afinal de contas, estávamos do ladinho do mar: Se fizesse sol a gente trabalhava, depois aproveitava um

tiquinho; Se fizesse chuva, a gente esperava no hotel até que o sol resolvesse dar o ar da graça!


Chegou o dia de partir e nós já começamos a torcida para que a chuva só caísse depois que o trabalho estivesse feito... Porém, ela veio sem que a gente tivesse convidado e caiu com muita, mas muita vontade! Ainda bem que somos precavidos e reservamos aquele tempinho a mais!


Trabalhamos o final de semana e ainda curtimos uma praia! Aliás, no litoral o sol frequenta as praias aos finais de semana -parece até que ele sabe que dia é!


No fim das contas deu tudo certo e a gente voltou para a casa com aquela sensação dever cumprido!


Ah... nós também tomamos todos cuidados recomendados durante a pandemia! ok?


Confira abaixo o Making of desse trabalho sensacional!